Primeira prestação de contas: doação para mulheres da Maré

Atualizado: Jul 9

Nesse momento de profunda tristeza pelas perdas diárias de vidas no Rio de Janeiro, no Brasil e no mundo, nós, da organização do curso Ética e filosofia no tempo do agora, temos a alegria de tornar pública a primeira prestação de contas relativa aos recursos arrecadados. Nosso curso nasceu de uma iniciativa coletiva, inspirada no curso "As pensadoras", e teve como uma diretriz central a parceria com o "Maré de Sabores", um projeto vinculado à Casa das Mulheres da Maré responsável por empregar cozinheiras e costureiras, respectivamente servindo 300 refeições diárias para população vulnerável e confeccionando máscaras de proteção. O trabalho dessas mulheres é uma das frentes da campanha " Maré diz NÃO ao coronavírus".


A parceria firmada entre o Laboratório Filosofias do Tempo do Agora e o "Redes da Maré" tem também o objetivo de de homenagear a vereadora Marielle Franco, nascida e crescida no Complexo da Maré e prevê a doação de 50% do valor arrecadado com as inscrições a ser revertido para o projeto.


É com muita satisfação que realizamos hoje a doação no valor de R$14.460,00, como mostra abaixo o comprovante de transferência.




Agradecemos a todos e todas a participação no curso e agradecemos aos que doaram inscrições para outras pessoas poderem se matricular.


E, mais uma vez, agradecemos ao projeto "Redes da Maré" por essa parceria.

Quem quiser doar para a campanha, é só acessar http://www.redesdamare.org.br/



Marielle presente. Hoje e sempre.


icone yt.png
icone ig.png
telegrama.png
pngflow.com.png